As Crônicas de Theranã

"No Reino de Theranã, a cada mil anos nasce uma criança vermelha. Ela é uma criança especial, pois a respeito dela uma profecia foi escrita nas primeiras eras deste reino. Estava escrito nesta profecia, que essa criança se transformaria na Guerreira Vermelha e que salvaria o Reino de Theranã das trevas. E a era das trevas chegou. O mal reinava soberano em Theranã, e por isso surgiu a tão esperada guerreira. Ela lutou contra o mal, mas falhou. Mil anos se passaram e novamente uma criança vermelha nasceu. Ela terá que provar que é a guerreira da profecia e lutar contra o mal que assola o reino. E agora ela não poderá falhar. O mal está ainda mais forte, e se vencer ele reinará para sempre, nada mais o deterá. Nessa mesma profecia, também estava escrito que um Cavaleiro surgiria para lutar ao lado da guerreira. Ele é descrito como um cavaleiro com um lobo gigante."

As Crônicas de Theranã

O primeiro livro dessa trilogia contará a história de dois druidas, do bem e do mal. O Druida Branco contra o Druida Negro. O dois estarão à procura da prometida Guerreira Vermelha. Ela ainda é uma jovem Donzela Vermelha. Os mil anos do Ritual da Vida está chegando ao fim e o mal precisa da donzela para realizar novamente o ritual e poder continuar tiranizando o Reino de Theranã por mais mil anos. Mas o bem fará de tudo para que o mal não encontre a donzela. O Druida Branco fará de tudo para impedir que o mal vença, e assim também se redimir por ter falhado no passado. Com a proximidade da realização da profecia, um valente guerreiro surgirá e, ajudado por um lobo gigante e dois homens jurados a ele, lutará ao lado do bem para destruir o Druida Negro. Enquanto isso, depois de ficar dezessete anos escondida dos olhos do mal, a Donzela Vermelha viverá aventuras que a levarão para longe da proteção de um casamento arranjado por seus pais.

O Cavaleiro e a Donzela Vermelha

Número de páginas: 224          Edição: 1(2014)

Formato: A5 (148x210)        Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

No Segundo livro da trilogia, Brandon e seu grupo terá que levar a Donzela Vermelha até as Montanhas Geladas. Enquanto Brandon e seu grupo estão salvando uma ladra na Prisão do Tormento, Dyanna será o prêmio em um torneio onde homens terão que lutar até a morte pela honra de ser o primeiro a tê-la em sua cama. Quando Dyanna se juntar ao grupo de Brandon e do novo Druida Branco, eles enfrentarão desafios que colocará a vida dos dois em perigo. Enquanto isso, um novo mal surgirá no Reino de Theranã. Para poder ter novamente mil anos de vida, o Rei Túlion terá que quebrar sua promessa e ter ao seu lado pela primeira vez em mil anos, uma rainha. Uma mulher tão malvada quanto ele. Durante a ida para as Montanhas Geladas, Brandon ensinará Dyanna a lutar. Enquanto isso o Druida Branco a fará ter confiança em si mesma. Brandon fará de tudo para que Dyanna não se apaixone por ele, e para isso, terá que magoá-la como nunca magoou nenhuma mulher em sua vida. Ao chegar nas Montanhas Geladas, Dyanna terá que passar pelos três testes da montanha, sozinha. Será que a Donzela Vermelha passará pelos testes e se tornará a tão esperada Guerreira Vermelha? A guerreira que está predestinada a juntar um exercito que lutará contra o exército do Rei Tulion.

As Crônicas de Theranã

As Montanhas Geladas

Número de páginas: 302          Edição: 1(2014)

Formato: A5 (148x210)        Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha