Romance Contos

A Lenda da Ilha Sutheland

Uma lenda local unindo para sempre dois corações.Laura sempre se sentiu sozinha e nunca confiou em ninguém, mas tudo mudou ao conhecer um dos habitante da Ilha de Sutheland, ao norte da Escócia. Henry sentiu na primeira vez que viu Laura, que ela era especial e que de alguma forma seus destinos estavam entrelaçados.

 

As duas Personalidades de Caroline

Uma mulher vivendo duas vidas tão distintas.Lorde Fernando Aciolli já estava conformado com a vida longe da família. Tinha se casado com uma mulher que jamais seria sua. Caroline era perversa com os filhos e distante do marido. Mas tudo mudou no dia que ela sofreu um acidente e acordou como uma nova personalidade, uma nova Caroline. Uma mulher disposta a amar os filhos e o marido. Mas a outra personalidade fará de tudo para atrapalhar a felicidade dessa família.

 

Um Amor de Pai

Quando Alex aceitou doar seu esperma para que Celina tivesse um filho, ele não imaginou que sua vida mudaria depois dessa experiência. Decidida a ter um filho antes que seu relógio biológico a impedisse de realizar seu sonho, Celina decidi pagar para ter um filho. Mas em vez de somente usar o esperma de Alex, ela lhe diz que quer ter o filho na forma tradicional. E por um tempo os dois terão que viver como marido e mulher e isso mudará suas vidas para sempre.

 

Um Marido Escocês

Depois de viver por muitos anos na Europa com seus avós, Beatriz é obrigada a voltar para o Brasil depois da morte deles. E terá que se casar com um nobre brasileiro escolhido por seu pai. Mas antes de ir para a capital para conhecer seu futuro marido, Beatriz passa uns dias na fazenda do cunhado e da irmã mais velha, Bianca. E na fazenda Beatriz conhecerá um escravo escocês por quem se apaixonará perdidamente e por ele deixará uma vida de luxo que teria ao se casar com um nobre brasileiro. Ela brigará com a família por causa de sua decisão de viver com o seu grande amor. Por causa de sua decisão, todos lhe darão as costas e ela terá que viver como escrava na fazenda do cunhado e da irmã.

 

Um Amor do Passado

Depois de sofrer um acidente, Isabel voltará 50 anos no tempo e passará a viver no corpo de uma mulher que é parecida com ela, que tem a mesma idade e o mesmo nome. Uma mulher que vive nos anos 60. Isabel ficará confusa no começo ao ver que está no corpo de uma mulher má, que trata as empregadas de forma rude e o marido com desprezo. Mas Isabel não é como a Isabel dos anos 60. Ela é boa e se apaixonará por Lucas, que no começo se manterá longe de Isabel por saber que a mulher não lhe ama, mas não conseguirá resistir por muito tempo os encantos dessa nova Isabel e se entregará ao amor que sente pela esposa. Isabel e Lucas passarão momentos maravilhosos e ela ficará encantada com o Rio de Janeiro dos anos 60. Tudo o que ela não deseja é voltar para o seu tempo. Mas o que ela tanto teme acontece. E agora o que Isabel fará para encontrar Lucas novamente? Depois de 50 anos, será que Lucas ainda estará vivo e reconhecerá Isabel como o seu grande amor?